O Segredo Por Trás De Um Sistema Previsível De Vendas Online

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LIÇÃO #1 de 5

LIÇÃO #2 de 5

LIÇÃO #3 de 5

AS 4 Ferramentas Que Podem Aumentar suas vendas em 30 dias, mas que muitas pessoas usam do jeito errado e queimam dinheiro.

De: Viviane Casanova

Osasco - São Paulo

Tempo estimado de estudo: 4 min. e 54 seg.

Todo empresário que deseja ter um Sistema Previsível de Vendas Através da internet deve saber usar essas ferramentas do jeito certo, caso contrário vai queimar dinheiro.

Confesso que no começo, eu não usava muito essas ferramentas, justamente porque eu queria criar algo a longo prazo para meus clientes.

No entanto, eu percebi que os clientes queriam vender rápido. Não queriam esperar!

E estavam mais do que certos!

Então, eu passei a usar para um cliente e logo nos primeiros 30 dias chegaram uma média de 20 pedidos de orçamentos…

No segundo mês que estava usando, os pedidos de orçamentos chegaram a 30…

Bingo!

O resultado a curto prazo que o cliente precisava, nós entregamos!

Esse resultado só foi possível porque usamos essas quatro ferramentas.

Elas podem ser usadas juntas, o que dará mais força para a estratégia ou usadas individualmente.

Em todo caso é preciso saber como usá-las para não jogar dinheiro na lata do lixo.

Você já deve estar com muita curiosidade para descobrir quais sãos essas ferramentas que podem aumentar o seu lucro em

30 dias!

Eu vou revelar! Mas que fique claro que elas só vão funcionar se usadas do jeito certo e

Principalmente, se você tem uma base boa!  Como falei na lição 2. Caso contrário pode ser um desastre!

Essas ferramentas que tanto me ajudaram são:

Tcharammm!!

-Facebook ADS

-Instagram ADS

-Google Adwords

-E-mail marketing ( lucrativo)

Elas podem ser usadas juntas ou separadas.

Nós usamos das duas formas, tudo depende do segmento do cliente, do investimento em mídia e do tempo de contrato que fechamos.

Tudo deve ser analisado, entendido e executado.

Se é um cliente que precisa de uma estratégia rápida, não quer contrato a longo prazo e não tem equipe. Nós começamos pelo Google Adwords, caso ele tenha uma lista de clientes nós fazemos o e-mail marketing também.

Já que para criar anúncios no Facebook ou Instagram com performance boa e mantê-la é preciso acompanhamento e otimização diária.

Cada ferramenta tem sua particularidade.

É nessa hora que muitos empresários erram feio, fazem um anúncio, sobem Um texto qualquer e uma imagem que encontrou na internet e deixa rodando por 30 dias….

No final gastou toda a verba e não vendeu nada!

Nem curtida teve!

Agora se o cliente quer o acompanhamento da nossa empresa a longo prazo e deseja criar um ativo, ou seja, ter uma lista de compradores nós fazemos uma estratégia mais completa e usamos também o Facebook e o Instagram.

Com isso é possível criar campanhas semanais e alavancar as vendas através dessas ferramentas.

O simples fato do cliente ter uma lista de pessoas que já compraram dele, aumenta muito as chances de vender novamente para esses mesmos clientes o que automaticamente aumenta o lucro por cliente e diminui o investimento em mídia paga.

Se você que ter um Sistema Previsível de Vendas Online rodando na sua empresa e gerando lucro para o seu negócio você precisa usar essas quatro ferramentas do jeito certo!

Uma deve ser complemento da outra!

Mas só utilize essas ferramentas se você possui os 6 B’s!

Caso contrário você estará queimando dinheiro!!

Funil de vendas pode ser um diferencial no seu negócio.

Você pode implementar no seu negócio um funil de vendas e com isso criar estratégias que ampliem o resultado de todas as ferramentas.

A ideia do funil de vendas é vender mais de um produto para o mesmo o cliente ou dar uma opção de compra para quem não comprou o produto principal.

Não se cria um funil de vendas online da noite para o dia. Você precisa de alguns meses para fazer isso. Tem muita coisa envolvida. Você precisará criar produtos que resolvam um problema específico e interligá-los.

Se você tem uma loja de roupas, deve conquistar o cliente com um tipo de roupa e depois criar ofertas para levá-lo a comprar outros tipos.

Para nossos clientes, nós trabalhamos diferentes campanhas.

Enquanto os anúncios estão trazendo novos clientes para uma oferta específica os clientes antigos estão recebendo emails com uma oferta diferenciada.

Se você quer ter um Sistema Previsível de Vendas Online funcionando na sua empresa, você também deve aplicar essas estratégias no seu negócio.

Tudo que falei nessas lições são coisas do nosso dia a dia. Certamente, seu caminho será mais curto agora para criar seu Sistema Previsível de Venda Online.

No entanto, não se precipite. Ou seja, não pule etapas! Antes de começar tenha certeza que sua base está pronta.

Só comece depois de ter certeza que os 6 B’s estão okay. Se você não viu a lição #2, veja, pois lá explico sobre eles.

É isso!

Espero que essas lições tenham te ajudado.

Essa foi a última lição, mas talvez, seja o primeiro passo de uma longa jornada que teremos juntos.

Quem sabe? 🙂

Um super abraço.

Que Deus te proteja.

 

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