O Segredo Por Trás De Um Sistema Previsível De Vendas Online

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LIÇÃO #1 de 5

De: Viviane Casanova

Osasco - São Paulo

Tempo estimado de estudo: 4 min. e 39 seg.

Você perdeu a lição #1? Se sim, confira aqui.

Vamos continuar…

Eu fiquei muito ansiosa depois que descobri o padrão, eu queria contar para todo mundo…

Mas me contive!

Depois que vasculhei tudo, percebi um detalhe muito importante.

Todos os clientes que estão tendo resultados ótimos são aqueles que têm uma base muito bem estruturada.

Ou seja, o ponto inicial para criar esse Sistema Previsível De Vendas Online começa exatamente na estrutura dos 6 B’s.

O Grande Segredo Por Trás De Um Sistema Previsível De Vendas Online está em saber como começar do jeito certo!

Por isso a importância dos 6 B´s!

É muito importante que direcione toda a sua atenção para esse ponto, já que ele será determinante se funcionará ou não para você o Sistema Previsível de Vendas Online.

Quais são os segredos por trás de um Sistema Previsível De Vendas Online? Eis aqui os 6 B’S.

  1. Bom Produto
  2. Boa demanda
  3. Bom conhecimento do público
  4. Bom Posicionamento
  5. Boa oferta
  6. Boa Carta de Vendas

 

Vou falar em particular de cada um e fará mais sentido para você o por quê de todos esses pontos.

Ou você tem um bom produto ou você não tem um negócio a longo prazo.

  1. Bom Produto

Seu produto ou serviço deve ser o melhor! Mas isso se você almeja ter um negócio a longo prazo. Por que o objetivo do Sistema Previsível de Vendas Online é trazer novos clientes, mas também vender para os clientes que já compraram de você. Por isso um produto ruim não se encaixa aqui.

Esse é um fator que todos os meus clientes, que usufruem de um Sistema Previsível De Vendas Online,  têm em comum.

Realmente tem pessoas interessadas ou procurando pelo seu produto na internet?

  1. Boa demanda

Essa é matadora! Não adianta ter um produto que ninguém quer comprar.

Muitos produtos tem pouca demanda e se a empresa não tem mais de um produto a oferecer está fadada a falência.

Antes de criar algo completo, faça uma pequena parte e teste para validar.

Validou? Agora avance.

Se você não sabe para quem vender, qualquer um serve?

  1. Bom conhecimento do público

A maioria dos empresários erram nessa etapa e compromete toda a estratégia.

É preciso conhecer detalhadamente o público. Saber o que tira o sono dele a noite. Saber como ele fala. Saber o que ele deseja.

Enfim, conhecer o público vai além de dados geográficos, idade, sexo…

Você consegue explicar em uma frase o problema que o seu produto ou serviço  resolve?

  1. Bom Posicionamento

O posicionamento é algo vital para dar identidade para um negócio. Mas é ignorado pela maioria dos empresários.

Quando se tem um posicionamento forte, a empresa se destaca!

Se torna única!

Afinal, 1001 utilidades não é para todo mundo…

Desconto não é boa oferta!

  1. Boa oferta

Quando falamos de boa oferta, em 99% dos casos não está relacionado ao preço.

Boa oferta tem relação com valor agregado!

É um bônus incrível que a pessoa ganha e que não poderá comprar a parte, e só tem x unidades.

É uma hora de consultoria agregada ao seu serviço.

Enfim, é algo que agrega tanto valor ao produto ou serviço que fica praticamente IMPOSSÍVEL de a pessoa dizer NÃO

Você empurra ou mostra valor?

  1. Boa carta de vendas

Fazer uma carta de vendas não é tarefa fácil.

Todo redator publicitário profissional sabe disso. Exige muito estudo, muito conhecimento de mundo e principalmente muita habilidade lógica com a estrutura das palavras.

Só é possível escrever uma carta de vendas em uma hora ou menos se você é dono do produto e tem habilidade de escrita ou se você é redator e passou pelo menos uma semana estudando sobre o produto e todos os “B’s” anteriores que mencionei…

O Fato é que não adianta ter um bom produto se a carta de vendas não for boa!

Não vai vender. Ponto!

Esses 6 B’s são a base para o desenvolvimento de um Sistema Previsível de Vendas Online.

Após  ter passado por todas essas etapas é hora de passar para o próximo passo:

Estruturar uma estratégia de aquisição de novos clientes através da internet que gere contatos diários a médio prazo.

Mas esse é o assunto da nossa próxima lição. Vou explicar o que você precisa fazer para criar essa estrutura.

Resumo de hoje…

Falamos sobre os segredos por trás de um Sistema Previsível De Vendas Online, que são os 6 B’S.

  1. Bom Produto
  2. Boa demanda
  3. Bom conhecimento do público
  4. Bom Posicionamento
  5. Boa oferta
  6. Boa Carta de Vendas

Amanhã vou te mandar um email com a lição #3 e vamos falar sobre como estruturar uma estratégia de aquisição de novos clientes através da internet que gere contatos diários a médio prazo.

Nos vemos na próxima lição!

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