O Segredo Por Trás De Um Sistema Previsível De Vendas Online

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AS 3 Ferramentas, que se trabalhadas do jeito certo, trarão clientes e vendas para o seu negócio, a médio prazo, mesmo que você não invista em anúncio.

De: Viviane Casanova

Osasco - São Paulo

Tempo estimado de estudo: 4 min. e 26 seg.

Todo mundo sabe que existe um comportamento padrão das pessoas com relação a internet.

Precisou de qualquer informação a primeira coisa que as pessoas fazem é perguntar para o Google!

Se o Google não sabe a resposta faz a pergunta para o Youtube.

O que a maioria das pessoas não sabe é como usar esse padrão a favor do seu negócio.

E eu descobri como fazer isso! E foi umas das primeiras coisas que implantei para todos os meus clientes!

O fato mais importante, existem empresários de nichos de mercados, que nem sequer imaginam que podem aproveitar das buscas realizadas na internet para aumentar suas vendas… Portanto, o pioneiro terá mais destaque.

Quando eu usei essas ferramentas pela primeira vez, eu confesso que me surpreendi, o resultado veio antes do esperado,

A projeção era para ter resultados em no mínimo 6 meses. Mas em 3 (meses) a cliente já tinha lotado a sua agenda e estava com uma fila de espera de 50 pessoas.

Essas ferramentas continuam trazendo novos clientes, mesmo quando os anúncios estão pausados!

Por isso resolvi compartilhar sobre essas ferramentas com você, para usá-las basta saber como criar uma estrutura ideal, conhecer muito bem as necessidades do seu público e saber agregar valor ao seu produto/serviço.

Vamos conhecer e entender sobre essas ferramentas.

Essas 3 ferramentas serão responsáveis por criar a sua base online.Com elas você criará uma presença online forte que possibilitará que o seu negócio seja encontrado.

Vou falar todas as ferramentas de uma vez  e depois explicarei como a usei com meus clientes.

Essas ferramentas são:

  1. Artigos
  2. Vídeos
  3. Palavras-chave + local

Vamos entender cada ferramenta separada.

Se o cliente procura solução na internet oferece solução para ele. Faça com que ele o tenha como autoridade no assunto.

E você pode fazer isso através de:

  1. Artigos: Anote todas as dúvidas que chegam até você de seus clientes e transforme-as em artigos…..

Foi isso que meus clientes fizeram. E quando eles não sabiam a qual duvida responder, nós criamos um linha editorial com base em um estudo feito por uma ferramenta que temos, para saber as principais dúvidas de seu público na internet.

  1. Vídeos: São uma ótima solução para ajudar seu público. Nós usamos videos para nossos clientes de diversas formas.
  2. Demonstração de um produto,
  3. Depoimento de clientes,
  4. Entrega de conteúdo de qualidade,
  5. E muitas outras…
  6. Palavras-chave + Local: Essa é a ferramenta que mais traz clientes para meus clientes que possuem um negócio local.

São buscas de serviços com o local que deseja-se encontrar aquele serviço.Como nós usamos ela?

Vamos imaginar que você possui uma escola de inglês na Mooca. Você deve estudar como as pessoas buscam isso na internet.

Se você descobriu que as buscas são: escola de ingles na mooca sp

Você precisa trabalhar essas palavra no seu site, para ser encontrado quando essas buscas forem realizadas.

Por que isso funcionou bem com meus clientes?

Tudo foi feito dentro de uma estrutura correta, tanto os artigos, o vídeos e os textos das palavras-chave + local.

Só uma boa estrutura fará com que essas ferramentas funcionem.

O detalhe que não posso deixar de falar, e que será o responsável pelas vendas, pelos pedidos de orçamentos.

No final de todo artigo faça uma chamada para ação.

Ou seja, incentive o leitor ou o espectador a pedir um orçamento através de um link, a cadastrar em um formulário para ganhar um cupom ou a receber um pdf gratuito.

Essas são as 3 Ferramentas, que se trabalhadas do jeito certo, trarão clientes e vendas para o seu negócio, a médio prazo, mesmo que você não invista em anúncio.

Temos as 4 ferramentas que dão retorno a curto prazo.

Que para utilizá-las você precisa entender como funcionam e como aplicar uma estratégia para não jogar dinheiro no lixo.

MAS essas ferramentas serão o assunto da nossa próxima lição…

Resumo de hoje...

Você conheceu as 3 ferramentas responsáveis por criar a base  da sua empresa online.

  1. Artigos
  2. Vídeos
  3. Palavras-chave + local

Amanhã vou te mandar um email com a lição #4 e vamos falar sobre como estruturar uma estratégia de aquisição de novos clientes através da internet que gere contatos diários a curto prazo.

Nos vemos na próxima lição!

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