Como usar a internet para criar uma lista de pessoas interessadas em comprar seguros na sua corretora em 30 dias ou menos.

Eric Aires

Especialista em Marketing Digital

Pronto para vender seguros
todos os Dias?

Olá, aqui é o Eric Aires, e agora eu quero te mostrar o que você deve fazer para atrair novos clientes para sua corretora de seguros todos os dias!

Vou falar de estratégias que você pode usar imediatamente para conseguir atrair o público certo e alavancar as vendas da sua corretora...

Se você quer sair da estagnação digital e ter uma lista de clientes potenciais para comprar seguros você está no lugar certo...

A maioria das corretoras de seguros não batem a meta de vendas no final do mês… Isso faz com que os corretores se sintam incompetentes, estagnados e inseguros… pois, não sabem se no próximo mês conseguirão ou NÃO atingir a meta de novo….

Mesmo com os melhores vendedores de seguros fazendo parte de uma equipe, se o cliente não chega até a corretora, o telefone não toca ou o e-mail não chega…  a venda se torna impossível!

Muitos corretores atuam há muito tempo no segmento e desde que iniciaram, conseguem clientes do mesmo jeito, através de indicação ou o cliente passou na frente do escritório e resolveu entrar…

Eu costumo dizer que esses profissionais tentam viver da sorte, mesmo sabendo que sorte não existe, o que existe é trabalho estratégico para atrair pessoas qualificadas e dispostas a contratar seguros…

Infelizmente para uns e felizmente para outros, grande parte desses empresários estão literalmente sentados na cadeira esperando o cliente bater na porta…
E é normal, no final do mês, os corretores, ficarem todos desesperados e não saberem o que fazer para aumentar o número de clientes de sua corretora e conseguir pagar as contas…

Vejo que muitos até tentaram usar o marketing digital como ferramenta, começando com um site, depois com anúncios no Facebook ou no Instagram, mas tudo em vão…

Pois, não sabem quem é o seu público alvo e nem como chegar a ele…. ou seja, não sabem para quem e como devem vender os seguros….

Isso acontece porque começaram do jeito errado… sem estratégia nenhuma…

Se você quer saber como atrair novos  clientes para sua corretora de seguros todos os dias!

Saber o que fazer para conseguir atrair o público certo e alavancar as vendas da sua corretora de uma vez por todas, continue lendo que vou falar o que você deve fazer!

O Poder do Sistema de 3 Pilares das Vendas Online

Para aumentar as vendas de seguros através da internet, todo dono de corretora ou o corretor que quer atrair novos clientes todos os dias, precisa dominar os 3 simples pilares, que são fundamentais para gerar vendas na sua corretora, eu chamo esses pilares de “tríade das vendas online”.

Esses 3 Pilares são:

  • Conhecer o Público
  • Ter um boa Oferta
  • Anunciar

É claro que cada pilar se divide em pequenos pontos importantíssimos para sua composição geral. No entanto, a partir do momento que você dominar a “tríade das vendas online”, sua corretora passará a ter novos potenciais clientes chegando todos os dias através da internet.

Nós aplicamos para nossos clientes de consultoria a estratégia da “tríade das vendas online” e comprovadamente ela não falha, desde que todos os pilares sejam conhecidos e aplicados com excelência…

Quero te convidar a analisar comigo a lógica dessa tríade, assim ficará mais fácil entender como ela funciona.

  • O primeiro pilar que é conhecer o público alvo, é o ponto que dará sustentabilidade a sua estratégia como um todo, pois a partir do momento, que você sabe para quem quer vender e qual a solução em seguros pode oferecer para determinado público.
  • Já pode passar para o segundo pilar.  Pois fica muito evidente qual oferta faz sentido naquele momento.
  • O terceiro pilar só será certeiro se o primeiro e o segundo forem muito bem elaborados, portanto fazer anúncios para as pessoas certas e no lugar certo depende dos seus passos anteriores, caso eles tenham sido malfeitos, por mais que invista uma verba muito alta em anúncios, não terá resultados reais em vendas...

Eu sei que falando de todos assim tão amplamente ficam inúmeras dúvidas, no entanto para detalhá-los precisaria de muitas horas, para facilitar o entendimento da “tríade das vendas online” vou exemplificar como seria a aplicação dessa estratégia para  vender seguros de carro…

Veja esse Depoimento do Mentorado Luiz Daniel

Como aplicar a Tríade das Vendas Online

Conhecer o Público:

Levando em consideração que você já tem o primeiro pilar pronto, você pode criar um “check list para contratar seguro de carro com o melhor custo benefício”.

Nesse check list, você vai tirar todas as possíveis dúvidas que uma pessoa possa ter na hora de contratar um seguro de auto, fazer com que ela entenda o que deve ser considerado na decisão de fechamento de acordo com o perfil dela…

Por exemplo, se for uma mulher ela deve considerar um seguro que troque o pneu em qualquer lugar do Brasil, já que mulheres não levam jeito com essas coisas…. No entanto, isso pode não ser fator importante para um homem….

Uma outra situação, tem seguro de carro que oferece o serviço de marido de aluguel, o que é ideal para pessoas com mais idade, mulheres ou pessoas que não sabem ou não querem fazer pequenas manutenções em casa…

Se você traçar diversos perfis, poderá fazer um check list geral ou fazer específico do  tipo check list para contratar o primeiro seguro de carro ou check list de seguro de carro para pessoas com  idade acima de 60 anos e por aí vai… Eu poderia ficar horas dando ideias de Check List, mas esse não é o ponto aqui...

Você só precisa dedicar um tempo para pensar nos diferentes tipos de público e juntar as informações…

 

A Oferta:

Feito isso, você vai gravar um vídeo falando que no seu dia-a-dia como corretor de seguros, você se depara com muitas dúvidas sobre qual é o seguro de carro ideal, como não existe um padrão você resolveu gravar esse vídeo para explicar que cada perfil de pessoa é um tipo de seguro e começa a explicar como funciona e apresenta o check list.

No final do vídeo, você vai fazer a sua chamada de vendas…

Ou seja, vai vender o seguro de carro para a pessoa que está assistindo o vídeo, a sua chamada pode ser feita da seguinte forma:

Como falei no início do vídeo eu tenho uma corretora de seguros, somos especialistas em vender o seguro ideal de acordo com o perfil da pessoa…
( perceba como isso agrega valor ao seu serviço)

Se você ainda não contratou o seguro do seu carro e tem interesse em fechar com a minha corretora, esse é o momento ideal, preencha o formulário abaixo, que vamos entrar em contato com você, analisar cuidadosamente o seu perfil e com isso sugerir o seguro ideal para você….
BÔNUS: E tem mais, para as primeiras 10 pessoas que se cadastrarem (ou para todas as pessoas que fecharem o seguro de carro com a minha corretora essa semana) vou presentear com um seguro residência. Isso mesmo, você compra o seguro de auto e ganha o seguro de residência…

Após gravar esse vídeo, você vai criar uma página no seu site, inserir esse vídeo e colocar um formulário solicitando as informações básicas que você precisa para entrar em contato com o cliente e vender o seguro para ele.

 

O anúncio:

Depois você fará um anuncio no Facebook, falando do check list. A chamada do anúncio pode ser algo do tipo: Veja Check list definitivo para contratar seguro de carro. Tudo que você precisa saber para não errar na contratação do seguro do seu auto.

Todas as pessoas que clicarem no anúncio devem ser direcionadas para uma página, onde ela insira o nome e o e-mail para ter acesso ao conteúdo.

Com isso, você vende o seguro e ao mesmo tempo vai criando sua lista de pessoas com perfil para comprar seguro de carro.

Dá para fazer sozinho?

Sei que falando dessa forma pode parecer fácil… mas, não é! Se você errar em qualquer parte da estratégia não vai funcionar… Por isso, você deve estar totalmente dedicado e comprometido em aprender e aplicar a “tríade das vendas online”...

Fazer todo esse processo sozinho é possível, mas você não acertará da primeira vez, terá que tentar muitas vezes, porque dividirá o seu tempo em vender seguros, atender clientes e aprender e tentar aplicar a metodologia..

Por mais que você consiga criar a estratégia, como saberá se fez do jeito certo se você não tem um especialista para analisar o que você fez e dizer se está correto ou não?…. Ou seja, você precisa da visão de alguém que aplica a “tríade das vendas online” todos os dias....Concorda?

Infelizmente, muitos empresários pagam para ver, ou seja investem tempo e dinheiro em uma estratégia que não sabem se foi feita do jeito certo…  e o pior, acabam descobrindo no final de tudo que erraram, porque simplesmente não teve resultado nenhum… só prejuízo…

O que é mais caro? Investir em orientação ou pagar para ver se você vai conseguir fazer sozinho?

Definitivamente, se você quer sair da estagnação digital e ter uma lista de clientes potenciais para comprar seguros na sua corretora, você precisa dominar a “tríade das vendas online”...

Nossa Missão

Depois de ver vários casos de empresários que alcançaram resultados em pouco tempo simplesmente porque receberam a nossa orientação e foram direcionados para o caminho certo, percebemos que poderíamos ajudar mais empresas a ter resultados em curto prazo, então, decidimos criar o “Grupo de Mentoria Online”... Onde fazemos 4 reuniões online, junto com um grupo de empresários, sendo uma vez por semana, no período de 30 dias…

 

Como Funciona “Grupo de Mentoria Online”

Nesse grupo nós orientamos como o corretor ou o dono de uma corretora deve fazer para colocar em prática a “tríade das vendas online”...

Falamos detalhadamente de cada pilar e orientamos como aplicar para o seu negócio:

1- Conhecer o público, neste tópico  tratamos de:

  • Como criar seu posicionamento
  • Como saber o que seus clientes realmente querem
  • Quais informações são realmente relevantes você entender sobre as pessoas que compram de você.

2-Ter uma boa oferta, aqui é importante saber que preço não é o único diferencial, por isso nós orientamos:

  • Como alinhar o seu produto com o desejo do cliente
  • Como despertar o real desejo do cliente através de uma carta de vendas

3-Para anunciar com resultados é fundamental saber:

  • Onde anunciar
  • Para quem anunciar
  • O que anunciar

Nesses 30 dias você será acompanhado de perto pela nossa equipe… Você participará dos encontros online terá tarefas para fazer e aplicar tudo que aprendeu durante o encontro…

Como as reuniões são ao vivo, você terá a oportunidade de interagir, fazer perguntas e tirar suas dúvidas… Poderá falar do seu negócio e ter a orientação imediatamente relacionada a  cada um desses pilares…

Durante 30 dias você terá a oportunidade de alavancar as suas vendas de seguros com a nossa orientação…. Serão dois consultores especialistas em vendas online te orientando ao vivo… tirando todas as suas dúvidas… Para que finalmente você consiga atrair o público certo e alavancar as vendas da sua corretora… Tudo através de uma metodologia forte e que já vem sendo aplicada há algum tempo…

3 SUPER BÔNUS

Quando você iniciar a sua participação no “Grupo de Mentoria Online”, você terá acesso a 3 bônus especiais:

  • Nosso modelo de sequência de e-mail, que você não encontra para comprar, pois ele foi criado e validado por nós e é usado internamente.
  • Modelo de carta de vendas, para você usar a estrutura como base. Um valor incalculável.
  • Grupo no WhatsApp para tirar dúvidas diariamente no período de 30 dias.

Esses bônus são justamente para você não começar do zero e ter base para criar a sua estratégia…

 

Depois desses 30 dias você terá o conhecimento da nossa metodologia e terá os nossos modelos para continuar criando novas estratégias de vendas online para sua corretora. Tudo de forma estruturada e organizada.

Nesse grupo nós vamos olhar para o seu negócio, entender em que fase está hoje e te orientar no quê fazer e como estruturar a estratégia de marketing online em cima dos 3 pilares da “Tríade de Vendas Online”

 

Benefícios do “Grupo de Mentoria Online”

Comprometimento

O grupo vai manter você FOCADO NO QUE É MAIS IMPORTANTE.

Se você se comprometer com o plano que vamos elaborar em nossa reunião, você será responsável por ele daí em diante.

Reuniões ONLINE (Lives)

Essa é a favorita dos membros, porque é aqui onde você pode ter praticamente qualquer questão respondida AO VIVO em 4 Reuniões que irão acontecer durante o período de 30 dias.

A cada Semana Você Tem uma Reunião Online Com o Seu Grupo de Mentoria Online Para Receber Feedbacks, Orientação e Apresentar Seus Desafios.

Nós somos muito honestos (assim como amigos de verdade são) e nós saberemos se você não seguir conforme o planejado.

Saiba que fazemos isso para GARANTIR que você FAÇA O QUE PRECISA SER FEITO.

Grupo no WhatsApp

Teremos um grupo no WhatsApp para os membros do Grupo, o que possibilita tirar dúvidas no horário comercial com a equipe da VendaOn.

Algumas Regras

CONFIDENCIALIDADE: Todas as informações compartilhadas durante a parceria são confidenciais e para uso de membros apenas. Compartilhar estratégias com pessoas fora da sua equipe é estritamente proibido.

Qualquer membro que compartilhar informação confidencial será excluído e não será ressarcido.

APENAS TOMADORES DE DECISÃO: Proprietários e executivos de alto nível, assim como fundadores de corretoras são convidados a entrar.

MANTENHA A MENTE ABERTA: Parcerias podem levar seu negócio para outro nível rapidamente e é por isso que nós encorajamos essas interações entre os membros. Pense nisso…

DEIXE SEU ORGULHO NA PORTA: Não há quase nenhum desafio em seu negócio que nós não tenhamos solução, mas você não vai aproveitar o máximo se você não estiver disposto a ser totalmente transparente.

Em outras palavras, orgulho e postura arrogante não tem lugar no Grupo de Mentoria Online..

Nós comemoramos as falhas, porque é com elas que aprendemos. Se você não está disposto a falhar de forma espetacular e pretende se vangloriar na frente do grupo, aqui não é lugar pra você.

Quando vamos nos encontrar?

Os Encontros ONLINE Acontecem 1x por Semana Durante 30 DIAS

Todos os Encontros Irão Acontecer ONLINE nos quais você poderá compartilhar sua tela, falar sobre sua empresa, dificuldades e grandes desafios.

Os Encontros ONLINE Acontecem 1x por Semana Durante 30 DIAS

Após sua apresentação será o momento de receber uma Mentoria e direcionamento em cada um dos pontos que você apresentar como o Grande Desafio do Seu Negócio.

A Ordem de Orientação será de acordo com as inscrições. Os primeiros a realizarem as inscrições serão os primeiros a receberem feedbacks nas reuniões.

Veja os Resultados de alguns Mentorados

QUAL É O INVESTIMENTO?

Nós não queremos que a questão financeira seja um impeditivo para você levar sua corretora para o próximo nível. Por isso, nós colocamos um valor super acessível para que ele não seja uma objeção e impeça sua empresa de crescer.

Você investirá 12 x R$299,70 ou R$2.997,00 à vista.

Para receber uma orientação profissional, receber uma consultoria durante essas quatro reuniões para saber o que fazer para atrair o público certo e alavancar as vendas na sua empresa através da internet.

Como conseguir uma das Vagas?

Clique no botão abaixo e preencha com suas informações, em seguida você será direcionado para escolher a forma de pagamento, após a confirmação do pagamento, nossa equipe entrará em contato com você para dar às boas vindas!

Se você tomou a decisão correta estará pessoalmente com dois especialistas em vendas através da internet e finalmente terá uma estratégia para atrair clientes todos os dias online.

Sobre os Especialistas que serão seus Mentores por 30 dias

Eric Aires Especialista em Campanha em Vendas Online ajuda empresários e profissionais liberais a transformar seu negócio offline em um negócio Digital.

Minha missão é ajudar você a Vender Mais através da internet.

Viviane Casanova, trabalha com comunicação e publicidade há  mais de 14 anos. Graduada em Relações Públicas e Expert em Vendas Online.

Ajuda a alavancar as vendas de empresas com estratégias de marketing digital.

Tem como missão analisar e encontrar a melhor estratégia de marketing digital para ajudar empresas a venderem todos os dias através da internet.