OFERTA POR TEMPO LIMITADO: Pegue o seu modelo de carta de vendas Com R$200 Reais De Desconto... (Economize mais de 50% fazendo sua inscrição agora)

Descubra como aumentar as vendas de seguros na sua corretora através da internet sem medo de fracassar

Você está prestes a descobrir 5 formas de aumentar as vendas na sua corretora de seguros e tirar o pé da invisibilidade.

Clique no botão abaixo e saia do Cíclo da Invisibilidade!

Quero sair do Cíclo da Invisibilidade >>

Se você chegou até aqui é porque você quer sair do tradicional e levar o seu negócio para o digital…  quer “levantar” a sua corretora, vender mais seguros, aumentar o faturamento… no entanto, você já entendeu que fazer a mesma coisa que fazia há 10 anos não funciona mais, e vender seguros dependendo única e exclusivamente de indicação definitivamente não é um bom negócio…

O fato é que muitos corretores de seguros já deram os primeiros passos, tem site, Facebook, Instagram, Canal no Youtube, mas até agora conseguiram zero cliente através da internet… Toda vez que vai fazer um anúncio não sabem para quem anunciar, como anunciar nem o que anunciar…

ou seja, sabem que do jeito que está não podem ficar, mas também não sabem o jeito certo de fazer a virada do seu negócio para o digital acontecer…

E é justamente sobre isso que eu vou falar nesse vídeo!

Vou mostrar o que você pode fazer, para definitivamente, alavancar suas vendas através da internet…

Você vai entender e descobrir como trabalhar do jeito certo para fazer as pessoas  se interessarem pelo seguro que você vende…

Vai saber exatamente que tipo de texto usar para vender cada tipo de seguro…

Mas antes deixa eu me apresentar, sou Viviane Casanova, sou fundadora da empresa VendaOn, uma consultoria especializada em estratégias de marketing digital…

Eu quero fazer uma pergunta para você:

Você já viu a Coca-cola reclamando que a Dolly vende mais barato?

É sobre isso que eu quero falar com você!

Não é sobre a Coca-cola ou sobre a Dolly…. é sobre  o quanto de valor você passa para o seu cliente na hora da venda!

Seja quando ele vai até a sua corretora ou através da internet…

Será que você vende “preço” ou vende a solução ideal para o cliente naquele momento?

Tem algumas empresas que vivem no que eu chamo de Ciclo da invisibilidade, porque simplesmente não conseguem se destacar em um mercado onde existe empresas demais, ruídos demais e produtos demais…  elas estão tão focadas em vender a qualquer preço que acabam “empurrando com a barriga” e como consequência passam despercebidas no mercado digital…

E definitivamente, como você sabe, para tudo existe o jeito certo e o jeito errado de fazer… e infelizmente, a maioria das corretoras de seguros faz do jeito errado o marketing digital… por isso não tem resultados..

Você pode Mudar Isso!

Para que sua corretora de seguros seja reconhecida no mercado, tenha mais clientes e principalmente tenha retorno em vendas através da internet  você precisa dominar 5 pontos que são cruciais para alavancar as vendas de seguros, esses 5 pontos que você precisa dominar são:

  • Estratégia de marketing digital
  • Posicionamento
  • Saber criar uma boa oferta (carta de vendas)
  • Fazer anúncios
  • Enviar emails

Mas hoje eu vou falar para você de 2 pontos apenas, que são o mínimo que você precisa para dar seus primeiros passos do jeito certo na internet e não se sentir um fracassado mais…

Vou falar sobre os pontos números 3 e 5.

O que vou falar a seguir vai te ajudar a sair do ciclo da invisibilidade e tornar a sua corretora de seguro uma empresa de destaque na internet e consequentemente trazer mais, mais vendas e menos dor de cabeça…

A partir do momento que você aprender a fazer uma boa oferta, o que chamamos de uma boa carta de vendas, ou uma boa copy e a escrever emails da forma correta os seus resultados vão melhorar significativamente… seus clientes passarão a te ver de forma diferenciada…

Vamos ao que interessa...

Vou começar falando do ponto 3: Saber criar uma boa oferta (carta de vendas)

Que será a base para o ponto 5 que trataremos mais à frente.

Para todo tipo de mensagem publicitária funcionar, é preciso seguir uma estrutura, que já foi cientificamente comprovada que funciona, pois essa estrutura aciona o botão de compra no cérebro da pessoa…

Aqui na empresa, nós usamos para nossos clientes a estrutura A.I.D.A,  ou seja, a mensagem da carta de vendas deve se encaixar dentro dessas estrutura:

 Atenção

 Interesse

 Desejo

 Ação

Em mais detalhes, você primeiro deve chamar a Atenção (falar de problemas), despertar o Interesse (mostrar que tem solução), fazer com a pessoa Deseje o que você tem (detalhar a solução, apontar resultados de outras pessoas com o serviço) e fazer com que a pessoa Aja (clique no botão comprar ou solicitar orçamento).

No entanto, você precisa entender algo muito importante que fará toda a diferença na sua carta de vendas.

Nós temos 3 cérebros:

  1. Grande cérebro - Racional
  2. Cérebro do meio - Emocional
  3. Cérebro reptiliano - Decisor

Se a sua mensagem não for completa e não atingir os três cérebros do jeito certo, eles vão se confundir e o cérebro reptiliano não vai tomar a decisão de comprar…

Por isso é muito importante que na hora de escrever uma carta de vendas com uma oferta para vender qualquer tipo seguro, você deve pensar detalhadamente na estrutura que vou passar para você, é muito importante que tome nota disso que vou explicar, assim ficará mais fácil entender…

Essa carta de vendas você pode usar no seu site em forma de texto ou vídeo, ou no seu canal do YouTube, no Facebook, etc..

 

Vamos às 7 técnicas para aumentar o impacto da mensagem:

 

1 - Use o você de forma indireta

Quando você começar a sua mensagem faça com que a pessoa que está sendo impactada sinta como se a conversa é realmente com ela. Use frases como: muitas pessoas / muitas mulheres (quando for falar só com mulheres) / muitos empresários….

Nessa parte você vai falar dos dos problemas que essas pessoas enfrentam, seja através de frases que os pontuem ou através de uma história que gere conexão com a situação atual da pessoa.

 

2 - Passe credibilidade

Fale/Escreva com entusiasmo e paixão de tudo! Mostre que você realmente ama o que faz!

 

3 - Mostre contraste

Mostre o que a pessoa pode ter ou perder usando palavras opostas, para facilitar a decisão de compra. Exemplo para seguro de carro, você pode usar: você prefere arriscar e assumir a probabilidade de ter um prejuízo de até  R$ 40 mil reais ou prefere investir 5% do valor do seu carro e garantir que não terá prejuízo.

 

4 - Ative às emoções

Uma história bem contada ou o “dedo na ferida” pode fazer a pessoa imaginar ou reviver situações… Quando a emoção é atingida o gatilho da decisão é acionado.

 

5 - Use todos os sentidos

É isso mesmo, se a sua mensagem, for recebida pelos diversos sentidos do corpo, como visão, audição e tato o cérebro reptiliano vai absorver a informação através do sentido que a pessoa mais se identifica… e bingo! Ficará mais à vontade para tomar a decisão.

 

6 - Conte história

A história gera conexão, se você tem uma boa história não exite em contá-la…

 

7 - Menos é mais

Remova tudo da mensagem que não agrega valor para o seu cliente decidir a compra. Trabalhe mensagem curtas e impactantes!

 

Essa é a melhor forma para você fazer com excelência o item 3 - Saber criar uma boa oferta (carta de vendas), é só seguir tudo que falei e você terá uma mensagem impactante e vendedora, certamente reduzirá o número de pessoas que dizem não para o seu produto…

Agora vamos tratar do ponto 5 -  Enviar emails

Esse ponto é um dos que mais enfatizamos com os nossos clientes, quando você tem uma lista de pessoas que já compraram de você, você tem um ATIVO. Visto que se você criou uma ótima experiência de compra em seu cliente certamente ele comprará de novo com você…

Portanto, você pode separar por exemplo as pessoas que fizeram seguro de auto há um ano e enviar uma sequencia de email oferecendo renovação e dar um brinde para ela, um seguro residência por exemplo…

Quem já comprou seguro de auto, pode receber uma sequência de e-mail vendendo outro tipo de seguro, seguro saúde, seguro viagem,seguro para celular, etc..

Mas atenção!

Não envie qualquer email. Tem a quantidade certa de emails para enviar, tem o jeito certo para escrever emails Lucrativos…

Tudo deve ser pensado detalhadamente… Feito de acordo com a estrutura que vai atingir os 3 cérebros, em especial o reptiliano.

Deve ser programado da forma correta e expressar profissionalismo…

Se você quer sair do ciclo da invisibilidade você deve  se atentar a todas essas dicas!

Só assim você vai impactar seus clientes da forma correta e fazer com que eles desejem comprar o seu serviço.

Se você deseja alavancar as vendas da sua corretora e atrair clientes qualificados!  Usar a internet para vender mais seguros, você precisa estruturar a mensagem corretamente, só assim você vai  vender o produto certo para a pessoa certa.

Você pode fazer sozinho ou...

Eu sei que parece muita informação, mas se você treinar usando essas informações valiosas que acabei de te passar, certamente você vai melhorar muito a sua mensagem…

Mas se você quiser encurtar o caminho...

Na VendaOn, nós vendemos cartas de venda personalizadas...

Se você entrar em contato agora conosco saberá que nossa carta de vendas é vendida a R$ 6.000  e uma sequência de email lucrativa nós vendemos a R$ 1.000… O seu investimento hoje seria de R$ 7.000!

No entanto essa ainda não é a boa notícia...

Então qual a novidade!?

Nós criamos um modelo de carta de vendas de seguro de smartphone, que está dentro de toda essa estrutura que eu te ensinei e que pode ser usada como um modelo padrão para criar outras cartas de vendas de outros tipos de seguros…

Ou seja, você pode pegar esse modelo, trocar às informações, colocar o seu nome e usá-la, para gravar um vídeo, fazer um texto para o seu site ou para o Facebook…

Simples assim…

E mais uma coisa, o preço não será impedimento para você, ter um modelo de carta de vendas que vai tirar a sua corretora do ciclo da invisibilidade, nós decidimos vendê-la por R$ 297,00, no entanto, para ter certeza que você vai dar esse passo, você vai pagar hoje, por esse modelo de carta de vendas, onde você pode usar na íntegra para vender seguro de smartphone ou pode usá-lo como parâmetro para fazer outra carta de vendas, apenas R$ 97,00…

E tem mais…

Bônus

Vamos dar de bônus para você o modelo de uma sequência de e-mail lucrativa, baseada na carta de vendas modelo de venda de seguro de smartphone, dentro da estrutura ideal para você vender com email marketing, que você pode usar na íntegra ou adaptar para o seguro que você quiser vender…

Você não precisa ficar com dor de cabeça, tentando estruturar a mensagem correta para um vídeo, para uma carta de vendas… você terá uma modelo estruturado em suas mãos é só copiar e colar!

Agora você precisa tomar uma decisão!

Você quer manter a sua corretora no ciclo da invisibilidade, sem vendas, sem ser lembrada…. ou

Você quer alavancar a sua venda usando a mensagem correta para atingir o cliente correto e aumentar o faturamento da sua corretora?

É você quem decide se quer tirar o pé da invisibilidade agora!

Se você não estiver pronto eu vou entender… Afinal temos o livre arbítrio e você sabe o que é melhor para você nesse momento…  Sem ressentimentos…

Mas se você decidiu por alavancar a sua corretora de seguros e começar a fazer o que o seus concorrentes ainda não estão fazendo, com certeza você estará nadando sozinho em um oceano azul e você está de parabéns!

 

E nesse momento você:

Não vai investir R$ 7.000

Não investir R$ 297

Vai investir apenas R$ 97,00

 

Vai dar o pontapé inicial para tirar sua corretora do ciclo da invisibilidade…

E vai alavancar as vendas de seguros através da internet…

Clique no botão abaixo e receba imediatamente todo esse material que  vai virar a chave na maneira como você vende seguros pela internet de uma vez por todas!

 

Sucesso para nós e nos vemos no próximo nível!

Clique no botão abaixo e saia do Cíclo da Invisibilidade!

Quero sair do Cíclo da Invisibilidade >>