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Livro Recém Publicado Revela:

ESCRITA LUCRATIVA

Novo Método Para Transformar Redatores Comuns em Profissionais Reconhecidos e Bem Pagos.

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Parte 1 do livro - Entenda:

Você vai aprender o que eu chamo de base para escrita lucrativa. Eu vejo esta primeira parte como gatilhos secretos, poucos conhecidos, que atuam no cérebro do leitor para ativar o botão “agir”. Nesta etapa você terá acesso a tudo que precisa saber para formar a sua base de conhecimento. E vai entender o porquê de cada coisa e como usá-las.

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Parte 2 do livro - Escute:

Aqui você vai aprender como entrar na mente do seu leitor e descobrir o que ele realmente deseja. Tem alguns “macetes” para você usar e oferecer o que o leitor precisa de um jeito natural, sem forçar a barra.  

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Parte 3 do livro - Conectar:

Vai aprender como usar os princípios ensinados nas partes 1 e 2 do livro, como usar o método EEC, vai conhecer a fórmula clássica de escrita dividida em 11 etapas. Além disso, vai descobrir como usar o Mapa da Copy.

O que fazer para ser reconhecido como um redator fora do comum e como fazer para receber até 10x mais por seu serviço de escrita.

“Osasco, 24 de Abril de 2021.

Caro, escritor.

Talvez uma dúvida que te assombra há anos, é como realmente ser bem pago pelos seus textos.

Tenho visto muitos profissionais da escrita, que são apaixonados pelo que fazem, trabalhando muito e ganhando pouco.

Todo escritor dedicado, sabe que escrever um artigo, um post, um ebook, etc – dá trabalho. Mas não é todo cliente que está disposto a pagar pelo valor que realmente vale todo este esforço.

Sei disso, tanto quanto você. Não posso mentir e dizer que vivi diariamente na pele, o que uma pessoa apaixonada pela escrita vive quando alguém quer “pôr preço” no seu serviço ou se recusa a pagar o valor que merece.

Mas posso afirmar que convivi com um escritor que passou por esta situação.

O ano era 2017, mês de novembro, era primavera.

Eu fui para um evento de Marketing Digital de uma formação que eu tinha feito. 

Neste evento, eu fui surpreendida com o Prêmio de Consultora do Ano, devido aos resultados que a minha empresa tinha conquistado com meus clientes.

Acredite, receber este reconhecimento foi incrível, mas não foi isso que mais me surpreendeu (até o final do evento).

O evento já tinha encerrado e fui conversar com uma amiga que é jornalista. Ela era terceirizada da minha empresa. Todo artigo que precisávamos ela era quem fazia.

Começamos a falar sobre nossos projetos e quando perguntei como estava o negócio dela, esperando que ela estivesse super feliz, já que além de gerar demanda eu indicava muitos outros clientes.

Foi neste momento que veio a maior surpresa do evento.

Ela desabou, me olhou com os olhos marejados e disse: – Eu não aguento mais trabalhar, viro dias e noites escrevendo, mas quando chega ao final do mês, mal consigo pagar as contas -.

Naquele momento me segurei, para não chorar junto. Meu coração se quebrou em pedaços.

Coloquei a mão no ombro dela e disse: – Você precisa mudar seu modelo de negócio –.

Sei que a maioria das pessoas que são apaixonadas pela escrita, como jornalistas, redatores, escritores, blogueiros, etc.

Ainda passam pela situação que minha amiga passava.

A minha sugestão pra ela foi de sair da posição de quem escreve textos comuns e se posicionar como quem escreve textos lucrativos.

 

Qual a diferença entre escrita comum e escrita lucrativa?

Ótima pergunta.

A escrita comum é vista como necessária, mas não como “vendedora”.

Em outras palavras, tudo que é focado em conteúdo, que tem o objetivo único de informar, dificilmente vai influenciar o leitor a comprar algo.

Já a escrita lucrativa, ela tem uma meta: – fazer com que o leitor deseje ter algo que solucione um problema específico e aja.

Essa ação pode ser: o cadastro de um email para receber um material gratuito, ou avançar para um próximo passo de leitura, ou fazer uma compra, etc.

A verdade é que a escrita precisa ser lucrativa para o seu cliente e para você.

É lucrativa para o seu cliente porque ele conquista resultados com o seu texto, e é lucrativo para você, porque o seu cliente enxerga mais valor no seu trabalho e não se importa em pagar mais por ele.

Se para cada texto que você entrega, seu cliente consegue uma dezena de novos clientes ou novas vendas, certamente ele vai desejar ter muitos textos como estes. Concorda?

É disso que este livro trata, te entregar um novo método de escrita, que será o caminho para aumentar seus ganhos como escritor.

Sei que sou só uma caipira de Porangaba, mas…

Esta pode ser a primeira vez que você tem contato comigo, e é comum se perguntar: – quem é essa louca?

Se estivesse no seu lugar faria a mesma pergunta, ou até pior…
– Quem é essa desconhecida querendo me enfiar um livro goela abaixo?

Não sei você, mas eu acredito muito no propósito de Deus. E ter esta confiança nele foi o que me fez sair lá do interior de São Paulo e vim pra capital para “tentar a vida”.

Só que antes de dar este grande passo, que me fez ficar mal até com meus pais, muitas coisas aconteceram.

Acredito que nem as pessoas mais próximas de mim conhecem a minha história.

Eu nasci em uma casa de pau a pique… Sabe aquelas casas construídas de ripas de bambu e cobertas com barro?

Na casa não tinha energia elétrica… Depois que nasci, meus pais se mudaram para outra casa, nas mesmas condições, com a diferença que tinha luz…

Não tínhamos banheiro em casa, papel higiênico era um luxo, usávamos sabugo de milho (rs)

A água era direto do rio, água salobra, uma delícia ( #sqn).

(Para ajudar eu adorava lamber a parede e comer terra, imagine quanto verme eu armazenava na barriga rs)

Fomos ter banheiro em casa, com chuveiro quentinho, quando nos mudamos para a COHAB, eu tinha uns 7 anos…

Quando somos crianças, não vemos a dificuldade, porque aquilo é tão normal por termos sempre vivido daquele jeito, que não temos com o que comparar.

Os anos foram passando e percebi que não éramos pobres, na verdade estávamos à beira da miséria, porque sobrevivíamos graças a ajuda de vizinhos e de alguns familiares.

Foi então que comecei a pensar que a única forma de sair daquele ciclo era estudando.

Mas para estudar precisamos pagar. Nada é de graça.

Até então, eu não tinha planos de como vencer na vida… só sabia que estudar era o caminho.

A primeira vez que trabalhei eu tinha uns 7 ou 8 anos, fui arrancar feijão com meu pai. Gente, que sofrido… Trabalhei a semana toda antes de ir para escola para receber no final R$ 3,33.

Passei roupas para os clientes da minha mãe, ela lavava eu passava, aí já ganhava uns R$ 5 por dia (quando tinha)…

Vendia produtos de catálogos…

O primeiro trabalho fixo foi para minha professora de artes, trabalhava 3x por semana como faxineira e ganhava R$ 70 por mês.

Trabalhei por anos, aos domingos, em uma rádio de graça para aprender a profissão, depois fui contratada…

Troquei o trabalho na rádio para ser agente de saúde por causa de R$ 135 a mais no salário para poder pagar a faculdade…

Só depois que finalizei a graduação de Relações Públicas, meu marido e eu nos mudamos para a Capital.

O ano era 2009, desde então trabalho com web marketing, tudo era muito primitivo nesta época.

Até 2015 eu atuei em todas as áreas do marketing digital até me identificar com a escrita.

Este é um resumo dos perrengues que já passei, se contar em detalhes a minha vida daria um livrão… Porque foram tantos tombos e tantas superações que até eu me surpreendo.

Só estou contando minha história para você entender que eu sou uma das pessoas menos prováveis no mundo de chegar onde cheguei escrevendo.

Um amigo me disse: – Você foi a última pessoa no mundo que eu acreditava que ia cursar uma faculdade.

O ponto é que se eu consigo ganhar dinheiro com a escrita lucrativa, você também pode.

Agora você pode ter acesso a uma
nova metodologia de escrita que vai transformar o seu texto comum
em texto persuasivo e lucrativo.

 Todo o método ensinado no livro, é baseado em técnicas de copywriting.

Quando falamos de copywriting, estamos falando de uma redação persuasiva com o objetivo de fazer o leitor agir.

Talvez você já tenha noção do que se trata, talvez não. O ponto aqui, é que este é o novo caminho para você escrever de forma lucrativa.

Antes que você pense que isso não é pra você, deixa eu te contar a minha história com a escrita.

 

Eu era péssima em redação (e ainda devo ser).

 Sou formada em Relações Públicas, mas esta não era a minha primeira opção como curso superior.

Eu gostava mesmo de números, matemática, química e física…

Prova disso foi quando fiz o Exame Nacional do Ensino Médio
(ENEM), fui a aluna que tirou pior nota de redação na minha sala.

Sim, se você é uma pessoa apaixonada pela escrita, você já está muitos passos na minha frente em relação a quando eu comecei, lá em 2015.

E eu só me dei bem com este tipo de escrita, porque copywriting está mais para uma “fórmula de matemática” para a escrita do que para qualquer outra coisa.

Voltando ao caso da jornalista.

Quando relatei que meu coração se partiu em pedaços, quando a jornalista me contou a situação dela, foi porque pensei o seguinte:

“Ela tem o mesmo trabalho que eu para escrever seus artigos (com mais ou menos 800 palavras), mas eu vendo os meus textos por R$ 1.000 e ela vende os dela por R$ 80.”

(isso naquela época)

Eu recebia mais de 10x o valor dela! Isso me deixou inconformada.

O meu conselho pra ela de mudar o modelo de negócio, foi orientando para que ela passasse a vender textos persuasivos ao invés de artigos.

Aquela foi a primeira vez que direcionei alguém para fazer a mesma coisa que eu fazia.

Em 2018, resolvi “pôr no papel” minha metodologia de escrita, por sugestão de um amigo.

Depois gravei um curso rápido para ensinar outras pessoas a escreverem seus primeiros textos lucrativos.

Agora passei literalmente para o papel com o livro: Escrita Lucrativa.

A meta deste livro é apresentar uma nova forma de escrita, que pode ajudar a conquistar reconhecimento profissional e crescimento financeiro.

A ideia principal é que consiga fazer seu primeiro texto com a metodologia da Escrita Lucrativa, seu primeiro copywriting através de um passo a passo simples.

O que você vai ver neste livro é base do copywriting, que demorei pra aprender por não saber onde procurar.

O que você vai encontrar neste livro?

Eu dividi este livro em três partes, cada parte representa uma parte do meu método E.E.C ( Entenda, Escute, Conecte)

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Parte 1 do livro - Entenda:

Você vai aprender o que eu chamo de base para escrita lucrativa. Eu vejo esta primeira parte como gatilhos secretos, poucos conhecidos, que atuam no cérebro do leitor para ativar o botão “agir”. Nesta etapa você terá acesso a tudo que precisa saber para formar a sua base de conhecimento. E vai entender o porquê de cada coisa e como usá-las.

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Parte 2 do livro - Escute:

Aqui você vai aprender como entrar na mente do seu leitor e descobrir o que ele realmente deseja. Tem alguns “macetes” para você usar e oferecer o que o leitor precisa de um jeito natural, sem forçar a barra.

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Parte 3 do livro - Conectar:

Vai aprender como usar os princípios ensinados nas partes 1 e 2 do livro, como usar o método EEC, vai conhecer a fórmula clássica de escrita dividida em 11 etapas. Além disso, vai descobrir como usar o Mapa da Copy.

 

Você terá acesso ao Mapa da Copy.

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Sim, eu desenvolvi o que eu chamo de Mapa da Copy, é um framework que você pode usar para facilitar a sua escrita.

 

 

E tem muito mais…

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Na página 30, você vai conhecer os princípios chaves para estimular
o cérebro
do leitor.

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Na página 42, você vai aprender como usar os gatilhos das emoções
na sua escrita.

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Na página 56, você vai descobrir se você serve ou não para ser um copywriter.

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Na página 59, eu revelo 10 perguntas secretas que você deve responder antes de começar a escrever.

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Na página 79, eu mostro como usar a Estrutura Dentro da Estrutura clássica de escrita.

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Na página 120, você vai colocar as mãos                                                                                                  no Mapa da Copy.

E não é só isso, para os leitores teremos.

Uma área de membros com 18 aulas bônus, que será o seu material de apoio. Para acessar online de onde estiver. – você não precisa andar com o livro debaixo do braço para ter acesso ao passo a passo 🙂

Tenha acesso imediato ao meu livro.


Pegue seu exemplar em pdf o mais rápido possível!

Como eu disse, ao garantir seu exemplar do meu livro em PDF, você terá acesso a imediato a ele.
Além disso, vou disponibilizar GRATUITAMENTE para você 18 aulas bônus.

Algumas coisas que você precisa
saber sobre o livro.

Para quem é este livro?
O livro é direcionado para pessoas apaixonadas pela escrita (jornalistas, redatores, escritores, blogueiros..) que não são reconhecidos profissionalmente e ganham mal.

Para quem deseja ingressar na profissão de copywriter e é totalmente leigo no tema.

Pessoas que já atuam como copywriter devem comprar?
Se você já se considera intermediário ou sênior, este livro NÃO é para você.

Por que o livro possui 124 páginas?
Porque a meta do livro é ensinar o mínimo que você precisa saber para escrever seu primeiro copywriting. Ele é direto ao ponto, sem mi-mi-mi. Só passo a passo mesmo.

Por quanto tempo terei acesso as aulas online?
Nosso compromisso com você é de deixar disponível por 12 meses.

Sobre a autora.

Viviane Casanova é caipira de Porangaba.
Relações Públicas. Copywriter e Estrategista Digital. Consultora e Impulsionadora de Negócios Digitais. Fundadora da Agência VendaOn e Atua no Marketing Digital desde 2009. Ao longo desses anos de carreira em marketing digital, já participou de projetos muito grandes, inclusive de alguns com faturamentos na casa dos R$ 20 Milhões de Reais. Já ajudou muita gente tirar o projeto do papel, começar do zero e a estruturar o seu negócio no online.
Criadora do Método ECC e escritora do livro: Escrita Lucrativa. Hoje impulsiona negócios digitais, atuando como como Copywriter, estrategista digital e mentora.

Copyright 2021 – direitos reservados / criado e mantido por Viviane Casanova.
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Acreditamos em um trabalho certo e honesto. Mostro aqui os tipos de resultados que são possíveis de serem alcançados ao se ter as informações certas e verdadeiras. Mas que fique claro: os meus resultados não são típicos e não estou de maneira alguma implicando que você irá imediatamente, sem esforço e como um “passe de mágica” ter os mesmos tipos de resultados. Isso porque esse é um trabalho sério e legal. O quão rápido e o quão longe você poderá chegar somente você poderá dizer. Meu objetivo ao compartilhar a minha história é dar a melhor e mais justa chance para todos aqueles que não tem medo de trabalhar muito em luta para atingir seus sonhos e objetivos e assim poder dar uma melhor qualidade de vida para si mesmo e sua família.
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